segunda-feira, 12 de julho de 2010

Abandonados...AJUDE!!!

Tenho visto tanto animal perdido,abandonado nas ruas de Gramado,e penso...o que as autorizades fazem para diminuir isso.Dá pena de ver,até quando as pessoas vão continuar a desprezar esses animais que tudo o que querem é nosso carinho e atenção,sim pq comida eles comem qualquer coisa que aparecer,eles precisam mesmo é de amor...carinho...um lar...para poder brincar.
Meu Deus...como eu sofro com isso.até quando???

Se eu pudesse tiraria todos das ruas, das garras do ser"humano". Vejo pelas que tirei das ruas e tenho em casa, elas tem medo de qualquer barulho mais forte, do mau tempo, de bombas, de carros... dos homens... e ao mesmo tempo são umas companheiras e tanto, não poderia viver sem elas. ADOTE UM!!!!
VC SERÁ MUITO FELIZ!!!
TIRE UM DA RUA!!!!
AJUDE!!!
não compre um animal,
ADOTE UM QUE VC NÃÓ IRÁ SE ARREPENDER, TENHO CERTEZA!!! PODE ME COBRAR DO QUE ESTOU AFIRMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário