quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sr Paulo da Restinga:seus cães e gatos

Gente, outro dia recebi um e-mail, desses que a gente repassa, era sobre esse sr que tem em sua casa cães e gatos abandonados, ele recolhe e cuida deles, nesse e-mail pediam ração, pois ele já não consegue dar conta sozinho, gente as fotos são de dar dó, estão muito magros, nesse e-mail tem um contato com FABIANA GOBETTI F:92866168, ou fabiana_lg_3@hotmail.com, enfim,eu repassei para ver se alguem pudesse ajudar, e acabei de saber que minha amiga, dentista,Marina Gonzalez, de Porto Alegre, fez uma enorme caridade, entrou em contato com a Fabiana e deu ração para essa galera que o "ser humano" abandona sem piedade, mas que ainda há SERES HUMANOS MUITO HUMANOS como a Marina que me emociona, que arranca lágrimas de felicidade de mim, muito obrigado minha linda, que Deus sempre te abençoe, que você seja muito mas muito feliz, obrigado.
Não pude deixar de registrar neste lugar tua atitude, beijão. valeu mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário