domingo, 14 de novembro de 2010

CHAMA ACESA EM VIGÍLIA PELOS ANIMAIS

Esta chama não pode se apagar,estará sempre acesa em pedido pelos abandonados...mal tratados...à procura de um lar...e pelo "ser Humano" que se conscientize de que sem amor nada seremos...que todo animal "Homem" aprenda com o animal "cão ou gato,ou outro bicho"o verdadeiro sentido da palavra AMIGO!!!!
Deixe aqui seu recado p/mantermos esta vela sempre acesa...

10 comentários:

  1. A chama de uma vela represnta luz, que essa luz ilumine pessoas assim como você Marga, que tem esse carinho todo especial pelos animais.Afinal, muitos deles são mais humanos do que alguns humanos que andam por aí.
    Beijo grande! Rê

    ResponderExcluir
  2. Que essa luz hoje acesa permaneça muito tempo iluminando a todos vocês que tem essa causa nobre.

    ResponderExcluir
  3. Querida Marga,nós sabemos o quanto lutamos e sofremos com tanto abandono e maus tratos com os peludos, mais com essa vigília se Deus quiser os nossos caminhos sempre serão iluminados e concerteza encontraremos muitos Anjos que vão nos acompanhar nessa luta. Muitos lambeijos.

    ResponderExcluir
  4. Que a luz desta chama, nunca se apague pois se isso acontecer, algum dia, o ser humano esta perdido em seus proprios erros, que será tarde demais para serem revertidos.
    vamos lutar por esta causa.
    Beijos :***
    saudades.

    ResponderExcluir
  5. Como não sabemos o dia de amanhã porque não acreditar num futuro próspero, repleto de felicidades..
    O que seríamos nós sem os animais ?
    Quanto vezes já se sentiu muito feliz perto de um animal? Isso é a felicidade que ele transmite a nós..
    Já que as vezes confiamos mais nos bichos do que nos próprios humanos que no final das contas acabamos nos decepcionando, porque não parar um pouco pra pensar na idéia do quanto somos importantes pra eles como eles são para nós.

    ResponderExcluir
  6. Acredito na melhora do ser humano.
    Acredito na libertação dos animais, não só os cães, mas todos os animais que sofrem, por abandono, por maus tratos, por estarem confinados em uma fazenda, por serem abatidos para o bel prazer do homem que ainda não aprendeu que não deve comer a carne de seus irmãos menores...
    Acredito que um dia virá em que conseguiremos viver em paz, e em harmonia com todos os animais. Que esta vela nunca se apague, para que todos vejam o amor que sentimos por estes seres tão dependentes e confiantes em nossa proteção...

    ResponderExcluir
  7. Marga, Parabéns pelo teu AMOR pelos animais. Que DEUS te dê muita força, saúde e coragem pra seguir nessa luta a favor do animais abandonados e maltratados pelo bicho homem. Que essa luz ilumine a todos eles e os proteja sempre. Bjão!!!Neyla

    ResponderExcluir
  8. Que Deus nos ouça...Senhor...cuida dos pequenos que são abandonados...mal tratados e dos grandinhos "anjos" que cuidam deles...dos que a todo momento precisam de um abrigo...carinho...atenção...de um lar...cuida deles...te peço Senhor...e por nós que precisamos ter forças para lutar sempre pelo melhor para os amigos de 4 patas.
    AMIGO...palavra que os peludos sabem o verdadeiro sentido desta palavra.

    ResponderExcluir
  9. São Francisco, por favor, abençoai os bichinhos sofridos e ajude a encontrar um lar para os desabrigados. Estão me devolvendo um cão doado a 15 dias, me ajude a conseguir um lar pra ele! Amém!

    ResponderExcluir