segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CONTRA OS MAUS TRATOS E ABANDONOS

Tenho recebido cada vez mais e-mails sobre maus tratos e abandonos...me pergunto:
O QUE ESTÁ HAVENDO COM E SER HUMANO??
Mas se este mesmo ser é capaz de jogar seu filho no lixo...de jogar um idoso num asilo...de viver fazendo fofocas de maldades...que mais se pode esperar????

Gostaria muito que este "SER" fizesse uma visita num hospital de câncer,uma volta só num dos corredores...que fizesse um passeio num abrigo para animais ( e olha que muitos os animais são felizes e bem tratados)...

Será que este "SER" não tem medo do nosso DEUS??Que tudo criou...Que devemos a vida à ELE??

ESTE "SER" ACHA QUE É SUPERIOR À TUDO E À TODOS...QUANTO ENGANO...UM DIA ELE PRESTARÁ CONTAS DAS MALDADES QUE APRONTOU...TENHO CERTEZA DISSO.

PS: se você ver alguém maltratando um animalzinho indefeso...faça como eu...avance para cima e faça com que pare...já fiz muito isso...com adultos e crianças...não importa a idade...eu não aguento ver estas maldades...

ODEIO GENTE ASSIM
FAÇA SUA PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário