sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AJUDA PARA CÃES DA RESTINGA

Blog dos cães da Restinga:    http://lenitaantoniolli.blogspot.com/
Meu trabalho com os animais no face:  http://www.facebook.com/?ref=home#!/

Maus-tratos contra animais é CRIME 


NÃO TE OMITE: DENUNCIA! FONE: 156 SEDA.
 
Não tenho ONG, não tenho abrigo,  Sou protetora dos animais, uma pessoa que se cansou de apenas "morrer de pena" dos animais abandonados e decidiu agir, FAZENDO A MINHA PARTE EM PROL DOS ANIMAIS DE RUA. Com meus próprios recursos (não conto com nenhuma ajuda de nenhum órgão público ou da iniciativa privada) resgato os animais de rua que encontro pelo caminho, levo para atendimento veterinário, providenciando a castração e a vacinação e, após, encaminhando-os para adoção, através da divulgação em sites e blogs de proteção animal. Enquanto esses animais não são adotados, são mantidos como mensalistas em clínicas veterinárias, canis, gatis e casas de passagem. Para auxiliar no pagamento das despesas que tenho ao ajudar animais de rua, organizo eventos beneficentes, sorteios, venda de artesanatos,  faço 'vaquinhas' e campanhas de arrecadação de ração (peço  ajuda de amigos, colegas e familiares). 
VOCÊ PODE FAZER O MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário