segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MELHOR NOTÍCIA IMPOSSÍVEL,COSTELINHA LINDO!!!


BOLETIM MÉDICO - COSTELINHA - 06/02
É, amigos, acho que vencemos a batalha! E essa vitória é de TODOS!
O Costelinha está melhor a cada dia. Ele não para quieto um minuto e não quer mais saber de ficar preso na gaiolinha. Tirar foto dele tá tão difícil! haha
Está ficando sem o soro desde ontem e amanhã vão repetir o exame de sangue, mas tá na cara que está tudo bem com ele. ELE TERÁ ALTA ESSA SEMANA!!!
Ele comeu toda a papinha que eu levei, aliás, DEVOROU tudo. Isso pq ele tinha comido às 17h.
Ele ainda continua magrinho, mas vai demorar um tempo para engordar, pois tinha perdido mta massa muscular.
Colocamos ele perto da gaiola do lado e ele rosnou bastante para o seu vizinho. Precisamos avaliar se ele precisa ser filho único ou se aceita outros companheiros caninos.
A torcida é grande para que o Costelinha encontre um lar, uma nova família. Depois de tanta luta, vamos avaliar bem para escolher um novo dono pra ele. Ele merece ser muito feliz e esquecer todo sofrimento que passou. Quando tiver alta, vou trazê-lo para casa, ai já vejo tb a reação dele com outros cachorros.
Vamos começar a separar as pessoas que querem adotar o pequeno para avaliar. Como o volume de msgs diárias era muito grande, podemos ter perdido algumas postagens. Se você quer se candidatar a super mãe ou pai do lutador Costelinha, me mande uma msg ou envie um e-mail para rernandi@hotmail.com
Muito obrigado a todos pela ajuda, pelas palavras de incentivo, pela confiança. Essa rede do bem deu muito certo e com certeza foi fundamental para a recuperação do nosso pequeno guerreiro.
VALEU, GALERA! :)

2 comentários:

  1. Legal!Que bom que o Costelinha está bem.Sucesso ao blog e a sua iniciativa.PARABÉNS!ABRAÇÃO, RUBI.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antonio, é pelo carinho de pessoas como vc que nossos peludos são ouvidos,lambeijos

    ResponderExcluir