sábado, 4 de fevereiro de 2012

BOLETIM MÉDICO DO COSTELINHA//QUE MARAVILHA...


BOLETIM MÉDICO - COSTELINHA 04/02
Fui visitar nosso pequeno guerreiro e pra minha alegria, ele estava todo esperto e serelepe. Só queria ficar no chão andando e seguindo a Dra. Tatiana. A Dra. saia e ele ficava raspando a porta de alumínio querendo sair.
Colheram um novo exame de sangue agora pela manhã. O resultado ainda não saiu, mas sua lingua estava bem rosada e sua gengiva corada. Isso é um ÓTIMO sinal.
Ele comeu toda a papinha que eu levei, fez xixi e coco. Nas suas fezes saíram mais vermes, o que é mto bom também.
Hoje está completando duas semanas que resgatamos o pequeno Costelinha embaixo daquela banca de jornal e pelo visto nossa guerra está perto do fim e sairemos vitoriosos. Claro que temos que ter cautela, é uma luta diária, mas estou mais confiante do que nunca.
Foram 15 dias de muitos altos e baixos, o pequeno recebeu 4 trasnfusões de sangue e sempre foi guerreiro, nunca desistiu e era nítida a vontade dele em viver.
E tudo isso só está acontecendo graças a grande rede do bem que foi formada aqui no facebook. Seja enviando dinheiro, boas vibrações, colocando o nome dele nas orações, cada um está ajudando como pode e isso com certeza reflete no tratamento dele.
MUITO obrigado a todos e quem puder, por favor ajude:
BRADESCO
AG. 0296-8 CC 0250499-5
CPF 320712519861
RAFAEL AVAD ERNANDI

CADA DIA MAIS LINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário